Em Entre Rios de Minas, no dia 24 de janeiro, um homem de 44 anos foi preso no povoado Acaiuaba, zona rural do município, e outro de 38 anos foi capturado na Vila São Vicente.
No sábado, dia 25 de janeiro, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem de 33 anos estaria escondido no bairro Real de Queluz. A polícia logrou êxito na prisão do autor, sendo apreendidos com ele uma bucha de maconha e um aparelho celular. Em Ouro Branco, após levantamentos, um foragido da justiça de 23 anos foi preso no centro da cidade.
Um homem de 21 anos, que foi vítima de uma ocorrência de lesão corporal no dia 24 em Entre Rios de Minas e teria utilizado um nome falso durante o registro, foi preso em Congonhas no sábado, dia 25 de janeiro. Após levantamentos, constatou-se que ele possuía mandado de prisão em aberto e que constantemente vinha fornecendo dados falsos, porém já era conhecido no meio policial por envolvimento em diversos delitos.
No domingo, 26 de janeiro, um indivíduo de 36 anos foi abordado na localidade rural de Moreira, na cidade de Carandaí, durante patrulhamento. Em consulta de dados pessoais, foi identificado um mandado de prisão decorrente de regressão cautelar de regime.
Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.