Polícia Cívil prende médico suspeito de estupro de vulnerável em Conselheiro Lafaiete

Médico é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos durante atendimento.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa segunda-feira (4/8), um médico pediatra de 34 anos, investigado por estupro de vulnerável. O crime ocorreu no município de Conselheiro Lafaiete, região do Campo das Vertentes, em junho deste ano.

A ordem judicial de prisão preventiva foi cumprida no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após ação articulada entre as equipes policiais responsáveis pelo caso.

As investigações tramitam na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Conselheiro Lafaiete e resultaram no indiciamento do investigado.

O mandado foi expedido após representação formalizada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, resultando na prisão do médico, que está à disposição da Justiça no sistema prisional.

Relembre o caso

No dia 24 de junho deste ano, a PCMG em Conselheiro Lafaiete instaurou inquérito policial para apurar a denúncia de que uma criança teria sido abusada sexualmente em um consultório médico.

Conforme apurado, o suspeito teria cometido o abuso no momento em que a mãe da vítima se ausentou do consultório para preencher uma ficha na recepção do estabelecimento. Após deixarem o local, a criança relatou o ocorrido à mãe.


Postagem Anterior Próxima Postagem